Técnicos dos 2 atuais e únicos campeões do UFC do momento, Rafael Dos Anjos (Peso-leve) e Fabrício Werdum (Peso-Pesado) -, o técnico Rafael Cordeiro está falando grosso sobre seu próximo desafio. Rafael dos Anjos vai encarar a maior estrela do momento, Conor McGregor, e o brasileiro acha que o irlandês vai sair do octógono com o rabo entre as pernas.
Cordeiro analisou a luta do próximo dia 5 de março e também falou da última vitória de McGregor, o nocaute-relâmpago em José Aldo.
Para o técnico, se a luta com Aldo tivesse se prolongado, a história teria sido diferente. “A luta com o Aldo acabou sendo rápida, infelizmente. Nós sabíamos que se houvesse um segundo, terceiro, quarto rounds, José Aldo teria conseguido batê-lo. Mas, luta é luta, e vamos fazer tudo para garantir que o Rafael tenha seu braço levantado, estamos trabalhando duro para isso'', afirmou ele, ao The Mirror.
Sobre o desenrolar da luta do dia 5, em Las Vegas, ele disse que acredita que “Rafa pode bater McGregor de um jeito duro. Nós vamos colocar ele sob ‘águas profundas’. Será a primeira vez que ele vai pedir para uma luta parar”.
“Pela minha perspectiva, Rafael vai se sair bem e vai fazer uma luta muito boa. Ele está muito animado para essa luta. [Conor] nunca enfrentou alguém do nível do Rafa”, concluiu o mestre da Kings MMA.