quarta-feira, 23 de maio de 2018

JET LI AGRADECE FÃS POR SE PREOCUPAREM COM ELE.


Após circular na internet do mundo inteiro uma foto em que Jet Li aparecia com uma aparência bem mais velha e frágil, Jet Li manda uma mensagem para todos os seus fãs, que ficaram bastante preocupados com ele (inclusive eu).

"Gostaria de agradecer a todos que vem se preocupando comigo e minha saúde, estou bem e fazendo trabalhos de caridade, tenho alguns projetos que faço e ainda farei no futuro, obrigado mesmo por toda a preocupação."



Ele sofre de hipertiroidismo e problemas na coluna, mas felizmente ele afirmou que está bem. 
Assim ficamos bem mais aliviados não é mesmo? Desculpem pelo susto pessoal, mas todas as mídias estavam divulgando essa notícia e resolvi publicar também, pois eu tinha ficado bastante preocupado, pois não sabia que ele tinha estes problemas de saúde. Mas bom saber que ele está bem! Vida longa ao nosso mito dos filmes de Kung Fu. Uma boa semana a todos e continuem acompanhando as postagens aqui do blog e da nossa página, pois vem muito conteúdo bom pela frente.

0 comments:

Postar um comentário