quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Jackie Chan conta que jogou boliche com Bruce Lee dias antes da morte do astro.

Em uma entrevista ao Yahoo, Jackie Chan falou sobre sua amizade com Bruce Lee e relembrou um evento especial que passou ao lado do astro dias antes de sua morte.

As figuras de cera de Jackie Chan e Bruce Lee foram exibidas durante uma fotocallada no coração da Chinatown de Londres em 29 de janeiro de 2014, antes das celebrações do ano novo chinês.


Eu estava trabalhando, e uma noite resolvi sair para jogar boliche. Ele me viu na rua e acabamos indo juntos”, disse o ator. “Eu estava sem carro, então peguei um táxi e fomos até a pista de boliche”.

Todo mundo no lugar tentava chegar perto dele para conseguir um autógrafo! De repente, eu virei guarda-costas de Bruce Lee, o que para mim era algo muito importante”.

Foi como um sonho bizarro. Bruce Lee olha para você na rua, te reconhece de uns filmes que fizeram juntos, quando você era um dublê, e então vai jogar boliche com você”.

Eu soube da morte dele 10 dias depois disso”, disse ainda. “Eu fiquei completamente chocado”. Lee tinha 32 anos quando faleceu.

0 comments:

Postar um comentário