Conor McGregor fez uma pausa na carreira profissional em novembro do ano passado, quando venceu Eddie Alvarez e se tornou campeão do peso-leve do UFC, para acompanhar o nascimento do seu primeiro filho Conor Jack McGregor Jr, que aconteceu em maio deste ano.
Durante este período, Conor McGregor fechou um combate de boxe contra Floyd Mayweather, e desde que se tornou pai passou a vivenciar uma nova rotina distinta daquela de quando Conor Jack McGregor ainda não fazia parte da sua vida.
“Antes de ele nascer, pensei que talvez eu teria de fazer o que muitos outros lutadores fazem e me mudar, deixar o lar familiar e ficar isolado. Estava preocupado com isso”, disse o lutador à Sky Sports News.
“Tinha esperança de que não tivesse de fazer isso. Felizmente tem sido ininterrupto. Meu sono não foi interrompido, meu filho dorme bem e é como se ele soubesse que está a bordo também”, declarou Conor.
Sobre a ser pai, Conor diz ser uma experiência “reveladora” e está “deslumbrado com o filho”, que é um “pequenino sorridente” e menciona o nome de Bruce Lee como inspiração constante para a estreia no boxe profissional contra Floyd Mayweather neste sábado, em Las Vegas.
“Isso é sobre ensinar minhas filosofias de luta, espalhar ao mundo a verdadeira arte marcial e como verdadeiramente se preparar para uma luta”, considerou o Irlandês.
“Bruce Lee disse ‘seja como a água’. Quando a água entra em um copo, se torna o copo. Estou entrando num específico conjunto de regras sob o qual jamais competi e vou dominar porque isso é o que um verdadeiro artista marcial consegue fazer. Eles podem se adaptar e superar”, concluiu Conor McGregor.
quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Conor se inspira em Bruce Lee para luta contra Floyd Mayweather.
Labels:
Boxing,
Bruce Lee,
CONOR MCGREGOR,
Floyd Mayweather,
Notícias,
UFC
Assinar:
Postar comentários (Atom)