quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Conor se inspira em Bruce Lee para luta contra Floyd Mayweather.

Conor McGregor fez uma pausa na carreira profissional em novembro do ano passado, quando venceu Eddie Alvarez e se tornou campeão do peso-leve do UFC, para acompanhar o nascimento do seu primeiro filho Conor Jack McGregor Jr, que aconteceu em maio deste ano.

Durante este período, Conor McGregor fechou um combate de boxe contra Floyd Mayweather, e desde que se tornou pai passou a vivenciar uma nova rotina distinta daquela de quando Conor Jack McGregor ainda não fazia parte da sua vida.


“Antes de ele nascer, pensei que talvez eu teria de fazer o que muitos outros lutadores fazem e me mudar, deixar o lar familiar e ficar isolado. Estava preocupado com isso”, disse o lutador à Sky Sports News.

“Tinha esperança de que não tivesse de fazer isso. Felizmente tem sido ininterrupto. Meu sono não foi interrompido, meu filho dorme bem e é como se ele soubesse que está a bordo também”, declarou Conor.

Sobre a ser pai, Conor diz ser uma experiência “reveladora” e está “deslumbrado com o filho”, que é um “pequenino sorridente” e menciona o nome de Bruce Lee como inspiração constante para a estreia no boxe profissional contra Floyd Mayweather neste sábado, em Las Vegas.

“Isso é sobre ensinar minhas filosofias de luta, espalhar ao mundo a verdadeira arte marcial e como verdadeiramente se preparar para uma luta”, considerou o Irlandês.

“Bruce Lee disse ‘seja como a água’. Quando a água entra em um copo, se torna o copo. Estou entrando num específico conjunto de regras sob o qual jamais competi e vou dominar porque isso é o que um verdadeiro artista marcial consegue fazer. Eles podem se adaptar e superar”, concluiu Conor McGregor.

0 comments:

Postar um comentário