quinta-feira, 25 de maio de 2017

Grávida posta vídeo treinando Muay Thai e vira polêmica.

Aos 5 meses de gestação, a australiana Chontel Duncan vem chamando atenção na internet com um vídeo em que treina Muay Thai.

Confira o vídeo abaixo:



"Comecei minha quarta-feira com um treino com meu marido. Nada me faz sentir tão bem quanto esticar meu corpo fazendo Muay Thai. Pingar de suor, cheia de endorfinas e pronta para enfrentar o dia pela frente com muita energia". Disse Chontel Duncan.

O vídeo obteve mais de 100 mil visualizações e muitos comentários com as mais diversas opiniões. "Eu amo vocês e tal, mas acho que é um pouco demais para o bebê", comentou uma seguidora. Enquanto isso, outro comemorou: "Tão legal....".

E você, qual a sua opinião sobre este vídeo? Deixe nos comentários. 

0 comments:

Postar um comentário