domingo, 1 de janeiro de 2017

Ex-campeão Dominick Cruz descarta aposentadoria.


Após perder o cinturão mundial da categoria peso-galo do UFC para Cody Garbrandt, Dominick Cruz Descarta aposentadoria.

"Perder é parte da vida. Só não perde que não compete. Eu perdi hoje, e tudo bem. A pergunta que eu deixo é a seguinte: quanto tempo Cody consegue se manter no topo?
Eu estava 100% lá. Era eu. Fui pego algumas vezes, e não há muito a dizer. Tenho que ver a luta de novo. Não estou nada desapontado comigo hoje. Foi somente uma luta. Eu gostei de cada segundo desta luta. Lutei contra os melhores nos últimos dez anos. Esta foi mais uma luta em que me desafiei. Alguém tem que ter o alvo nas suas costas, e eu mesmo já corri atrás dele algumas vezes. Quem imaginaria que Michael Bisping seria o campeão? Ele é. Daniel Cormier também.
Garbrandt derrotou Cruz e conquistou o cinturão dos galos.
(Foto: Getty Images)

"Eu poderia ter sido mais competitivo do que fui hoje. Não estou velho, não vou me aposentar. Fiz uma boa luta, e sei que, se andasse um pouco para trás, talvez levasse alguma vantagem, mas a luta ficaria mais travada, e quem quer ver uma luta assim? Cody é um lutador que sabe e quer lutar, e isso faz muita diferença. A semelhança com a minha última derrota, há quase dez anos, são as dores no joelho. Vai doer por algum tempo, mas vai passar. O legal é saber quem está do meu lado de verdade.

"Acho que foi uma boa luta, e espero ter entretido as pessoas. Nas últimas oito semanas eu entreti muita gente falando, provocando e lutando. Isso é entretenimento. Esse sempre foi o meu objetivo, pelo dom que Deus me deu. TJ quer ser o próximo desafiante. Por mim, tudo bem. Ele é muito bom, venceu uma grande luta e merece. Eu estou aqui lidando com a derrota como um homem.

0 comments:

Postar um comentário