quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Dana White diz que UFC 205 é o maior card já feito na história.


O UFC 205 será a estréia do maior evento de MMA do mundo no estado de Nova York (EUA), no dia 12 de novembro de 2016, no Madison Square Garden, em evento repleto de estrelas do MMA, e três disputas de cinturão, com o campeão peso-pena Irlandes Conor McGregor enfrentando Eddie Alvarez na luta principal do evento, onde tenta tomar o cinturão peso-leve e se tornar o primeiro campeão da história a ter 2 cinturões simultaneamente.


Esse é o maior e melhor card que já fizemos na história do UFC. Já estivemos nas maiores arenas do planeta, mas o Madison Square Garden é o topo. Esse lugar já teve lutas lendárias, eventos históricos, e nós quebramos o recorde de arrecadação. (Recorde que pertencia ao duelo de boxe entre Evander Holyfield e Lennox Lewis, disputada em 1999. Na ocasião, o combate entre os boxeadores arrecadou US$ 13,5 milhões com o público de 21 mil espectadores). Eu não poderia estar mais empolgado”. Disse Dana em entrevista concedida à “Fox Sports” (EUA).

Sem esconder sua empolgação com o grandioso evento, Dana White ressaltou as três disputas de cinturão que acontecerão, e o fato do card contar com diversos lutadores “renomados”, que, segundo o próprio presidente, seriam protagonistas em outras oportunidades.

É a nossa primeira ida ao Madison Square Garden, e eu queria ter certeza de que faríamos história. Estar aqui é um grande feito. Faremos três disputas de cinturão incríveis (Eddie Alvarez x Conor McGregor pelo peso-leve, Tyron Woodley x Stephen Thompson pelo peso-meio-médio e Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz pelo peso-palha), além do restante do card ser espetacular. Algumas lutas do card preliminar deste evento seriam eventos principais inquestionáveis em qualquer evento”, Disse Dana White.

O UFC 205 sem dúvidas promete ser um dos eventos mais grandiosos de toda a história do Ultimate. A luta principal da noite será entre o campeão falastrão Conor McGregor e Eddie Alvarez, quando o irlandês, já campeão dos penas, tentará também conquistar o cinturão dos leves. Há outras três disputas de cinturão em jogo: Stephen Thompson desafia Tyron Woodley pelo título dos meio-médios, e Karolina Kowalkiewicz pega Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão palha feminino. O show também contará com as participações dos ex-campeões Chris Weidman, Frankie Edgar, Miesha Tate e Rashad Evans. 

Que evento em meus amigos? É nesse sábado, luta principal na madrugada de sábado pra domingo, não se esqueça.  😁

0 comments:

Postar um comentário